quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Renove a energia com os aromas


Além de ser muito agradável sentir diferentes aromas, algumas fragrâncias nos remetem a momentos muito especiais da nossa vida. Essas sensações nos tranquilizam e renovam as energias. Por isso, é muito importante manter a sua casa sempre bem aromatizada, para conservar o bem estar de todos e deixar os ambientes ainda mais aconchegantes. 
Confira agora, algumas dicas que mantém um bom astral na casa.
Aromas relaxantes, como a lavanda, acalmam uma vez que reduzem a ansiedade. As essências de baunilha e de sândalo são ótimos afrodisíacos. Velas aromáticas também realçam o romantismo, assim como águas perfumadas para lençóis. Aromas relaxantes, como a lavanda, acalmam uma vez que reduzem a ansiedade. As essências de baunilha e de sândalo são ótimos afrodisíacos. Velas aromáticas também realçam o romantismo, assim como águas perfumadas para lençóis.
Para dormir melhor, em vez de acender aquela luz potente do teto do quarto, acione apenas as luminárias de cada lado da cama. Uma brisa suave entrando por trás das cortinas e uma cama aconchegante fazem a atmosfera muito mais convidativa.
E como não falar dos incensos? Exemplares de boa procedência ajudam a serenar o ambiente e ainda instigam a espiritualidade. Do ponto de vista simbólico, a fumaça desprendida das hastes direciona nossos desejos ao divino ou, então, atua como portadora de nossos agradecimentos.

Fonte: Casa Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque