quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recicle a decoração


Para reciclar você só precisa um pouco de criatividade, pois são inúmeros os benefícios que um material usado pode trazer. O dica prática de hoje, vai ensinar você a dar um detalhe novo ao seu banheiro e também ajudar você a fazer uma adega barata e criativa para o seu pub. Confira!

Adega favo-de-vinho
Deixe suas garrafas de bebida descansando em um estiloso porta-bebidas. Livre-se da tampa, do fundo e do rótulo de doze latas de leite em pó. Use a lixa para dar acabamento. Fure um dos lados de cada lata e junte as como quiser usando parafuso e porca. Corte o que sobrar do parafuso com um alicate. Depois é só colocar os vinhos.

Sempre à mão
Embeleze o seu banheiro com um porta-toalhas rústico. Separe três latas, você pode usar as latas de leite em pó ou as de achocolatado, tire a tampa e o rótulo, lave com água e sabão, e seque bem. Depois, faça um furo no fundo de cada uma. Pregue-as na parede com parafuso. Pronto! Agora é só enrolar as toalhas de mão e colocá-las dentro das latas. Para um efeito decorativo, coloque as latas enfileiradas, fixando-as a três centímetros de distância uma da outra.


Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque