sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Preserve sua cidade



O lixo nas ruas incomoda não só o meio ambiente, mas também as pessoas. Uma cidade com resíduos espalhados demonstra uma baixa qualidade de vida e maus hábitos da sociedade. Ensinar a cultivar e preservar as ruas limpas pode começar em casa e continuar na rua, pois não é porque você está caminhando na rua ou de carro que o lixo deve ir parar na calçada. Há diversas formas de evitar isto, uma delas é guardar o papelzinho dentro da bolsa ou dentro do carro até encontrar uma lixeira. Mas para evitar a demora e ser mais eficiente, nós temos uma sugestão. Você já viu ou teve aqueles saquinhos que são colocados na marcha do carro? Mas você não gostava deles, pois eram frágeis e sem graça? Pois a Multimix tem a inovação. 
Higiênicas e super estilosas as lixeiras para carros viraram febre. Há de diferentes formas e cores. Algumas bem coloridas e outras clássicas.
Entre tantas variedades, o importante é saber o benefício que elas trazem ao meio ambiente. Ao usá-las corretamente, colocando os resíduos nas lixeiras, você preserva e mantém a sua cidade, o Estado e o país mais limpo. 
E a sua lixeira como fica depois de tanto lixo? Limpa! Pois elas podem ser lavadas e reutilizadas. Não é ótimo?!
Encontre a estampa que mais combina com o seu carro na Multimix. Confira alguns dos modelos disponíveis na loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque