segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOIVOS MULTIMIX: Organizando a lista de casamento

Leitores, desta vez aqui na coluna Noivos Multimix vamos falar de um ponto muito importante nos preparativos para o casamento. A lista de presentes.

Confira algumas dicas:

Atente-se aos convidados

Antes de tudo, é preciso pensar na condição financeira dos convidados para adequar a seleção ao padrão de vida de cada um deles.

Personalize
O segundo passo é pensar no estilo de vida do casal. Obviamente, um casal que mora na praia tem necessidades diferentes em relação aos que vivem em grandes cidades

Foque no primordial
Priorizem o que realmente é essencial em uma casa, como os itens de uso diário. Entre eles, um aparelho de jantar completo, jogo de copos, taças e de travessas, faqueiro e um conjunto de xícaras.

Obs.: Quando chegar o momento de preparar a lista de presentes de casamento, é muito importante que o casal participe da escolha dos itens, já que essa é a única maneira de unir as preferências de cada um e não apenas predominar os desejos da noiva ou do noivo.

A Multimix oferece um espaço para que seus clientes possam deixar suas listas de presentes aqui. Uma comodidade maior para os noivos e também os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque