terça-feira, 2 de julho de 2013

NOIVOS MULTIMIX: A Lista de casamento

Esta é uma parte realmente chata, mas essencial para todo o resto. Somente com a lista em mãos você conseguirá definir o lugar (se é ou não adequado para o número de pessoas que vai receber), buffet mais adequado, estilo de decoração, quanto você vai gastar (e pode), quantidade de bebidas, lembrancinhas e milhares de outros detalhes. Somente com a lista fechada você poderá fazer as infinitas solicitações de orçamento necessárias. 

Confira algumas dicas:

-Inicialmente, vocês podem fazer a lista de cada um separadamente. Comecem pela família, como se fosse montar uma árvore genealógica mesmo, assim não correm o risco de esquecer ninguém. Listem bisavós, avôs, pais, tios, primos e seus respectivos filhos, cônjuges e namorados(as).

-Depois de visualizar todas as pessoas da família, sem esquecer ninguém, você pode excluir as pessoas que vocês não têm contato ou que não pretendem convidar, se for o caso.

-Parta então para amigos: de infância, da igreja, da faculdade, do trabalho (atual ou anteriores), vizinhos. Tente pensar em todas as pessoas que conhece e fazer a seleção de quem realmente é importante para dividir este momento com você e quem já não tem sentido algum convidar.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque